lunes, 30 de agosto de 2010

DESCENTRALIZAÇÃO DA CULTURA - 2010

Cavaleiros da Liberdade

Eu confio no meu trabalho ,eu confio nos meus alunos, eu confio nos meus colegas, eu confio na minha coordenação, pois quando debatemos, eu encontro um lugar para refletir e reflito com/nos meus colegas, somos nossos espelhos, pensamos e olhamos a vida com a mesma visão.
Eu agradeço por poder transmitir os meus conhecimentos, eu agradeço aos meus alunos por me deixarem participar de suas vidas, , eu agradeço por ter colegas que acreditam que o conhecimento é a diferença, eu agradeço a coordenação que confia em mim.
Eu penso que, com esse trabalho, “euzinha”, Sandra Loureiro não termino em mim, sou Sandra+Dieferson+Shayane+Riquelme+Luís Sadi+ Pablo Escobar(aluno)+Lisi+ândrui...+tantos outros que comigo trocaram suas vidas, pois eles também ganharam Sandra+Edu+ Renata+ Marcos.. + muitas pessoas que querem fazer a diferença.

Eu penso que pensar é difícil, mas se alguém me ensinou e eu consegui pensar, e se eu tenho a oportunidade de ensinar alguém a pensar, então tenho esta missão. Penso que somos uma equipe de sonhadores, artistas, sensíveis, LOUCOS, somos loucos? Não, somos LIVRES e queremos libertar os outros de serem obrigados a serem iguais, somos cada um, um, o “seu um”, não temos que ser padronizados, a diferença é que enriquece, pois cada pedaço poderá contribuir, formar um todo, se todos fossemos iguais, não seriamos um grupo, seriamos um pacote de pessoas, temos direitos aos nossos sonhos e lutamos por isso, vou dividir as minhas fantasias/roupas, minhas fantasias/ilusões, minhas loucuras que fazem do meu mundo um mundo colorido de alegria, sou um convite para outras pessoas habitarem a “TERRA FELIZ”, sim, vivemos numa “net” real e temos que nos conectar, pois “ quem não se comunica se trumbica”.
Nós, artistas, somos o meio, somos multiplicadores. Somos nós,
nós, que amarram, nós que ancoram, nós que dão segurança para que quem está conosco possa voar e ter direito a liberdade, somos nós,
“ OS CAVALEIROS DA LIBERDADE”.

No hay comentarios:

Publicar un comentario